terça-feira, 17 de junho de 2014

ADESIVOS DECORATIVOS DE PAREDE





Hoje vim falar um pouco para vocês sobre os Adesivos decorativos de parede.
No mercado, há poucas opções revolucionárias no quesito mudar totalmente o ambiente gastando pouco.
Porém os adesivos vieram com tudo, e ganharam muitas formas e cores diferentes, fazendo com que caísse no gosto de muitas pessoas.


Os adesivos de parede são itens de decoração inovadores, que podem ser usados em quartos, cozinhas, salas, banheiro, onde quer que você queira.Veja a seguir:





Os adesivos também requerem algumas atenções! É importante mantê-los longe de água, e em áreas que não recebem incidência direta e constante do sol, para não descascarem ou desbotarem.Também é necessário aplica-lo em uma parede livre de umidade, pois o adesivo não da muita aderência, além de que a parede deve estar limpa e com o acabamento uniforme. Lembre-se que apesar de todos os cuidados a vida útil do adesivo pode não ser muito grande.




Agora, a decoração de sua casa ganhou um forte aliado!Na hora de decorar aquela parede vazia e sem graça, os adesivos de parede podem ser uma boa pedida, são econômicos, de fácil aplicação, não fazem sujeira, além de terem infinitas opções para você escolher, você fica até perdido em meio a tanto!







Nenhum comentário:

Postar um comentário