sábado, 7 de junho de 2014

LUMINÁRIA DE PISO ARCO

Hoje eu vim falar sobre a Luminária de Piso Arco. Ela é uma das luminárias mais emblemáticas quando se fala em decoração.Seu design permite a iluminação de ambientes mais amplos, sem haver necessidade de instalação elétrica.
O impacto decorativo de uma Luminária de Piso é ainda maior, elas possuem base em mármore, normalmente sua estrutura é em aço cromado, com cúpula em aço escovado, podendo ser encontradas em outras cores.São altas, decorativas e ficam super interessantes visualmente, além de serem práticas quando seu teto não é de gesso ou não possui um ponto de luz na laje.
A Luminária de Piso Arco é uma réplica da Arc Lamp, desenhada em 1962 pelo designer Achille Castiglioni.Vejam algumas salas de jantar que ganharam um “algo a mais”  com uma luminária de piso perto da mesa de jantar, mas atenção ao tamanho da haste da luminária, a luz precisa chegar até o meio da mesa para uma iluminação adequada, seria bom conferir bem as medidas antes de comprar, principalmente se a compra for pela internet.
Aproveite e se inspire !










Um comentário:

  1. Ficam bem bonitas no ambiente, quero uma dessas no meu escritório!

    ResponderExcluir