sábado, 14 de junho de 2014

ARARA PARA ROUPAS


Hoje vou mostrar para vocês alguns exemplos de Arara de roupas.


As araras são facilmente encontradas nas lojas de roupas, porém se tornou um íten presente no quarto de muitos homens e mulheres - principalmente -.




Algumas pessoas optam por substituir o guarda roupa pelas araras,o que faz com que as roupas fiquem mais expostas, são práticas e evitam que as roupas se amassem. 

Mas lembre-se que se você está com ideia de substituir o guarda roupa pelas araras é importante pesquisar a qualidade, a resistência de peso, as medidas que se adéquem à seu espaço e é claro, precisam ter beleza e design.







Há uma infinidade de modelos de araras!
Tem aquelas que são fixas, tem com rodinhas que da para mover de lugar facilmente e as que são portáteis sem apresentar rodízios.
Tem de ferro, inox, madeira, cano de pvc, de tudo o que se pode imaginar. 
Se você quer uma arara que suporte mais roupas acomodadas precisa de algo mais resistente, podendo encontra-las para comprar nas lojas físicas, na internet ou até mesmo mandar fazer.


 Mas se quer uma que sirva só para dar um charme e colocar poucas peças penduradas pode fazer em casa com cano pvc.
Para fazer a arara em casa, você consegue facilmente encontrar diversos tutoriais no Youtube!  Você pode se adequar as medidas que preferir e pintar da cor do seu agrado, ou mesmo encapar com algum tecido ou adesivo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário