quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ESPELHO DE CHÃO

Hoje vou mostrar para vocês algumas inspirações de espelhos de chão.
Os espelhos estão sempre em alta na decoração, eles proporcionam uma sensação de amplitude, dão um toque de glamour e sofisticação ao ambiente, além de que favorecem a iluminação. 
Os espelhos de chão, com medidas largas e altas podem ser usados apoiados no piso e encostados na parede, deixando o ambiente despojado, podendo ser usado em qualquer ambiente.
Quando os espelhos estão ligeiramente inclinados criam um recurso em que a imagem refletida seja jogada pra cima, evitando o reflexo direto, aumentando a sensação de amplitude do ambiente, portanto, esses espelhos de chão, não são especificamente para visualização de corpo todo, sua finalidade é mais estética e funcional.
Os acabamentos do espelho podem variar conforme o gosto de cada um. Para um ambiente onde a decoração já é muito carregada, o ideal é escolher uma moldura simples, ou usar o espelho sem molduras.
Mas para quem quer apostar numa moldura, é importante que ela orne com os demais elementos do ambiente,cuidando sempre, para não exagerar.
Em ambientes mais neutros é possível abusar das molduras mais trabalhadas no estilo clássico, deixando assim, um toque especial e glamoroso.
Espero que aproveitem essa dica do Espelho de chão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário