quinta-feira, 13 de novembro de 2014

DIY - QUADRO DECORATIVO 3D COM CÍLIOS POSTIÇOS

Os quadrinhos decorativos, com posters, fotos e os 3D estão super em alta nas decorações. Pensando nisso, há algum tempo eu estava procurando uma inspiração de quadro que eu pudesse fazer como decoração para meu quarto , quando me deparei com esse quadro dos cílios postiços, e como todas as garotas que gostam de maquiagem, me apaixonei de cara.
Já estava pensando em fazer um post sobre ele, quando encontrei a artista desse DIY maravilhoso, a Lisa do blog Make My Lemonade
Como se tratava de um DIY ela fotografou passo à passo e eu não exitei em mostrar essa graça para vocês.
Achei bem divertida essa maneira de mostrar através dos cílios um estado de espírito, muito criativa da parte dela.
Além desse quadrinho dos cílios super fofo, ela também criou uma sobreposição, nos olhos da fotografia ela acrescentou um cílios bem cumpridos extravagantes. Veja como ficou lindo:
Olha só o resultado final que graça. Com certeza vou fazer um desses para mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário