segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

COMO REAPROVEITAR PALLETS DE MADEIRA?


Olá pessoal, eu já fiz aqui no blog uma postagem sobre pallets, lá no comecinho de tudo, e foi justamente essa onda de reaproveitamento de pallets, caixotes e etc que me inspirou a começar com o blog. Mas de lá pra cá muitas outras ideias legais foram surgindo e a cada ideia nova vinha a minha mente a seguinte frase 'por que eu não pensei nisso antes?' rs.

Para você que não viu o outro post, pode acompanhar 'aqui', e se você não sabe o que é o pallet, o que fazer com ele, ou onde encontrar, fica calma que vou contar tudinho aqui.
Os pallets são usados para movimentação de cargas, podem ser de madeira, de plástico e até metal. Acontece que frequentemente, muitas empresas descartam esse material e é aí que entra nossa criatividade para reaproveitamento dessas belezinhas rs. Se na sua região aí, você não encontrar ninguém que descarte, fique tranquilo, pois há lugares que vende esse material super baratinho. E assim você pode se inspirar com esse post , soltar a criatividade e fazer você mesma muitas coisas úteis e bonitas para sua casa!
Estou chocada em como as pessoas conseguem criar coisas fantásticas com diversos tipos de materiais. As vezess você está aí reclamando porque não tem um painel de tv, ou porque queria um balcão pra cozinha, ou até mesmo porque não tem uma cama , que tal colocar a mão na massa e fazer você mesmo? Personalizar com seu jeitinho?

Hoje em dia as coisas estão tão caras e descartáveis, improvisar algumas coisas para casa porque não tem grana no momento não é um motivo de vergonha e não quer dizer que você nunca poderá comprar tal coisa, mas é saber aproveitar as oportunidades, aproveitar os materiais que as vezes está até em casa sem utilidade e ser feliz com aquilo que temos. Espero muito que vocês tenham gostado e que se sintam motivados para começarem com seus novos projetos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário