segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

30 IDEIAS PARA SUA FESTA UNICÓRNIO


O tema unicórnio vem crescendo muito nos últimos tempos. Símbolo de força e pureza, representado em ilustrações medievais com um corpo de cavalo e cabeça de veado munida de um chifre único, comprido e enroscado tornou-se um dos temas preferidos nas decorações em geral atualmente. 

Mas o post de hoje vai trazer para você 30 ideias de decoração para sua festa de aniversário ficar muito fofa, estilosa e na moda com o tema unicórnio.
Você vai poder se inspirar nos bolos, nos docinhos, na decoração da parede, nas lembrancinhas e cada detalhe que fará toda diferença na decoração da sua festa.
Muitas coisas você pode fazer em casa com suas próprias mãos. No youtube, muitas meninas já fizeram vídeos para te ensinar a fazer a decoração em casa.
Espero que gostem da postagem e se inspirem:


















Uma ideia legal de lembrancinha e até mesmo enfeite para mesa são unicórnios em feltro, que são simples de fazer e ficam uma gracinha. Se você quiser aprender como fazer passo-a-passo o unicórnio em feltro, além de um arco íris de mesa e um de parede, e uma estrela em feltro, clique aqui.













Nenhum comentário:

Postar um comentário