quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

5 INSPIRAÇÕES DE LAVABOS POR IARA KÍLARIS


Se tem uma designer de interiores que eu sou fã essa, é a Iara Kílaris. Seus projetos são dotados de uma riqueza de detalhes, formas orgânicas, linhas sinuosas e acabamentos que tornam cada detalhe indispensável, enchendo os olhos de qualquer admirador da arquitetura moderna.
Os formatos curvelíneos, lustres e pendentes, espelhos e vegetação são ítens frequentes encontrados em suas decorações cheias de glamour.
É a responsável pelos projetos de designer de interiores e paisagísmo do escritório do arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris.
No post de hoje, trouxe para vocês algumas inspirações de projetos de lavabos realizados por ela para que vocês possam se inspirar e admirar.


Outro quesito desenvolvido com maestria e riqueza de detalhes é o que chamam de 'hall do lavabo', note nas imagens que o paisagismo é um detalhe presente nos ambientes internos do banheiro também, o que só engrandece na estética final da decoração.
Se você gostou, não perca os próximos posts onde vamos mostrar outras inspirações de ambientes desenvolvidos pela designer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário