domingo, 4 de fevereiro de 2018

DECORAR BANHEIRO GASTANDO POUCO



As vezes a gente está sem muito dinheiro para gastar e acha que não da pra deixar um ambiente decorado e bonito, e isso é um mito. Hoje trouxe para vocês diversas ideias de como decorar um banheiro gastando pouco!Vamos as dicas.

ESPELHO:

Se você não tem dinheiro ainda para colocar aquele espelhão bonito no seu banheiro, não se desespere. Olha só essa ideia dos quadrinhos de espelhos, são bem baratinhos e facilmente encontrados em lojas de 1,99:


Você também pode pintar a moldura desses quadrinhos de acordo com a cor que predomina em seu banheiro. 

BANDEJA:

Esses quadrinhos são muito versáteis, podem ser utilizados para fazer bandejas também, já que as bandejas estão super em alta na decoração de banheiro para acomodar plantinhas e outros utensílios.Você pode customizar o quadrinho com aplicações e deixa-lo com uma cara totalmente diferente.

Inspiração retirada do blog Mulher Virtuosa da blogueira Vany

Essas bandejas podem ser feitas com caixinhas de mdf também, ficam uma graça. Utilizando aplicações como fita de espelhos ou pedrarias.

Inspiração retirada do blog Conexão Feminina da blogueira Josy

KITS DE BANHEIRO E ORGANIZADORES:

Outra coisa muito útil para banheiro são os kits, para guardar escova de dente, sabonete e outros. Essas ideias são super bacanas para vocês aproveitarem e todas elas vocês conseguem encontrar tutoriais no Youtube de como fazer.

Inspiração vista no canal Mesa pronta da youtuber Moema

Essa ideia dos potes para organizar também é ótima, pois otimiza o espaço na bancada e também fica um charme à mais na decoração!

Principalmente se o seu banheiro não tiver aquele gabinete na pia, a dica das prateleiras e cestinhas para organizar cairão como uma luva. Veja também os caixotes de feira na imagem abaixo, que poderá acomodar outras coisas na falta do gabinete.


PASTILHAS

Um banheiro com pastilhas é o sonho de muitas pessoas, e você não precisa gastar muito com pedreiro e pastilhas de vidro, porque já existe as pastilhas adesivas, super fácil de instalar e também são acessíveis. Assim você pode decorar seu banheiro gastando pouco mas dando uma cara totalmente nova.


VASINHOS

Mais um detalhe que faz toda diferença na decoração do banheiro são os vasinhos de pantas, em lojinhas baratas você consegue encontrar vasinhos de suculentas por exemplo, são plantinhas que não requerem muitos cuidados e podem ficar em àreas internas. Mas você pode também utilizar plantinhas artificiais e criar vasinhos com garrafas e potes de vidros ou latas de alumínio.


DIFUSOR DE AMBIENTE

Os difusores de ambientes são uma ótima opção para deixar aquele cheirinho agradável no seu banheiro e um charminho à mais. Sabia que você consegue fazer seu aromatizante em casa? Gastando pouco é possível fazer uma quantidade grande de produto para durar bastante tempo. Você ainda pode  customizar o potinho que irá utilizar para colocar o aromatizante.


Espero que tenham gostado das ideias e apliquem na casa de vocês. Mas lembre, que o mais importante não é ter coisas caras e uma casa super luxuosa e sim estar bem consigo mesma e agradecer por você ter seu cantinho, porque o resto, tudo se ajeita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário