terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

"ESTOU EM CRISE, MINHA OBRA PAROU"


Atualmente uma das coisas que está em pauta na maioria das conversas entre pessoas de qualquer faixa etária é a crise financeira que está rondando nosso amado país.
As vezes até sua construção parou por isso, mas estou aqui para dizer 'não desanime'.
Aproveite a oportunidade para colocar a mão na massa e fazer aquilo que você consegue ao invés de pagar uma fortuna por algo que poderia ter feito você mesma.
Claro que a mão de obra especializada é algo que deve ser valorizada, ainda mais hoje em dia em que não se tem mais tanta mão de obra qualificada.
Esse post é para lembrar a você que não há mal que dure para sempre e essa fase difícil vai passar.
Mas você não deve ficar abatida se a sua deu uma estagnada, procure opções alternativas de renda extra, veja o que você consegue fazer e até o que da para fazer aos poucos ou deixar para depois. O importante é não desanimar e nem deixar a peteca cair. Aproveite o momento sobretudo para se organizar financeiramente. Se houver pouco dinheiro para muita conta, se organize para que quando as coisas melhorarem você não esbanjar.
Temos os tempos das vacas magras para poder aproveitar o tempo das vagas gordas com sabedoria.
O post de hoje foi um pouco diferente do convencional mas espero ter ajudado vocês de alguma forma, pois essa é a finalidade desse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário