quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

GESSO 3D


Último post do mês de fevereiro, cumprindo o desafio de 1 postagem por dia aqui no blog, e estou muito feliz porque completamos 80mil vizualizações. 
No post de hoje trouxe a postagem mais pedida por vocês, que é o gesso 3D.
Esse estilo de decoração caiu no gosto de muita gente, realmente faz uma enorme diferença uma parede toda brancona e uma com um 3D. 
Há muitos modelos estéticos para o revestimento 3D em gesso, ele normalmente é vendido em placas e instalado no local como se fosse um revestimento normal, porém sem juntas de acabamento para dar a ideia de continuidade.
Se você estiver na dúvida entre colocar em sua casa ou não, eu sugiro que coloque. Por ser branco, dificilmente ele irá enjoar. Além de que é um acabamento que deixa um toque de elegância na estética do local. 
É utilizado principalmente em sala de jantar e sala de estar por se tratarem de ambientes mais neutros, que não da para exagerar muito na decoração.
 

Vale lembrar que esse tipo de instalação não deve ser feito em paredes que recebem umidade, entretanto você pode substituir a placa de gesso pela cimentícia.
Essas paredes são vistas principalmente no branco, mas podem ser coloridas também. A pintura dessas paredes é feita normalmente por um pintor, após a parede estar totalmente seca , deve ser passado o fundo preparador especial para gesso e corrigida as imperfeições com massa corrida, após essa preparação a parede poderá receber a pintura cpm tinta acrílica, fosca ou semi-brilho. É importante pinta-la, mesmo quando for optar pela cor branca.
Se você se interessou pela postagem e tem interesse em saber mais Técnicas em gesso 3D acesse>> Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário