terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

GUARDA VOLUMES| ARMÁRIO DE ESCOLA NA DECORAÇÃO


Quando se pensa em guarda volumes, já nos vem a mente aqueles armários de colégios dos EUA. Quem nunca assistiu aqueles filmes e quis ter um armário desses na escola? Eu já. A nova tendência é a utilização desses armários em casa. Isso mesmo, são diversos os modelos podendo ainda trocar suas cores por outras mais vibrantes ou até o branquinho coringa.



E não é que fica uma gracinha? Trouxe para vocês algumas inspirações dessa nova ideia. O legal é que você pode personalizar como você quiser, e também pode colocar cadeado caso queira guardar o seu diário ou uma coisa que você quer deixar bem escondido rs.

Os armários podem ser utilizado em qualquer ambiente, são ideias para organizar roupas, acessórios, até mesmo na cozinha podem ser utilizados.

Você pode encontrar esses armários tanto em lojas online, quanto pode comprar em lojas que vendem móveis para empresas e escolas. Mas de repente você consegue encontrar em brexó ou lojas que vendem materiais usados.

Normalmente esses armários são encontrados na cor cinza, mas como foi citado acima, é possível personaliza-lo, pintar e até tirar algumas portas, isso tudo fica à seu critério. Espero que tenham gostado das inspirações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário