quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

MOP


O que é o MOP?

Mop é o nome do esfregão que está sendo o queridinho das donas de casa atualmente. O esfregão possui um método manual de centrífuga, de forma que o balde que o acompanha permite 'torcer' o esfregão sem que seja necessário o contato das mãos com os produtos de limpeza.


Normalmente ele é vendido com o kit que contém o rodo, o cabo do esfregão e o esfregão em si. É possível também comprar o refil à parte. Com o uso o esfregão vai se desgastando e como esse é um material todo montado, da para trocar o refil.


Com relação à preço, ele pode ser encontrado com diversos valores, o mais em conta que encontrei por exemplo foi por R$49,90. Vale lembrar também que ele possui diferentes cores e ainda modelos distintos, porém todos com a mesma funcionalidade.

Vale à pena adquirir o MOP?
Para falar sobre ele, claro que eu também tenho o meu, ele é deste modelo:


Comprei no site do Carrefour e custou em torno de R$69,00. O mesmo veio acompanhado com um refil. Este é um produto que com certeza eu indicaria, pelas inúmeras vantagens que esse material oferece, como fácil limpeza, não precisa torcer o 'pano' na mão, dessa maneira não há o contato das mãos com produtos de limpeza como dito anteriormente, o custo não é tão elevado, porque esse material pode ser utilizado inúmeras vezes.

Após a limpeza, claro que o esfregão fica bem sujo, mas outra vantagem é a fácil limpeza do próprio esfregão, pois da para torce-lo e lava-lo no próprio balde.
Como nada na vida é perfeito, posso falar para vocês um pequeno defeito que encontrei nesse produto, após muitos usos, ele começa ficar um pouco duro para torcer fazendo até um barulho, entretanto é possível passar um produto para que ele volte a deslizar normalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário