terça-feira, 6 de março de 2018

COMO GANHAR DINHEIRO FABRICANDO PLACAS DE GESSO 3D?


A crise chegou para muita gente, e com isso a saída é encontrar outros métodos para conseguir uma renda extra, não é mesmo?!
No post de hoje trouxe uma dica para vocês de algo que está super em alta nas decorações, ganhando um espaço muito grande no mercado devido a procura, que são as placas de gesso 3D. Na postagem anterior eu mostrei para vocês algumas ideias da utilização dessas placas, se você não viu veja aqui. Mas hoje eu vim dizer que é possivel você lucrar produzindo suas próprias placas em gesso.

E a pergunta que você deve estar se fazendo é: Quanto dá pra ganhar fabricando e vendendo as placas de gesso 3D?

O investimento é muito baixo, na primeira venda que você realizar já será possível recuperar todo o investimento.Tudo depende da sua dedicação para produzir e vender as placas.

Mas como fazer as placas de gesso? Como instalar? Quais os fornecedores das formas de silicone? Como vender as placas pessoalmente e na internet? Como calcular o custo e lucro desse material?

Isso e muito mais para alavancar o seu negócio com venda de placas 3D você encontra >>aqui<<

Neste curso completo você terá a oportunidade de aprender a ganhar muito dinheiro com as placas 3D. Segundo o autor do curso, há relatos de pessoas que com apenas dois modelos de placas, estão conseguindo ganhar mais de R$1.000,00 por semana, o que em um mês com ganho constante pode gerar até R$4.000,00.

E o melhor deste negócio, é que não é preciso ter grandes equipamentos ou um lugar específico para produzir as placas. Você pode arrumar um cômodo vazio em sua casa, ou até mesmo um espaço na garagem para produzir o produto. Além de que as vendas não precisam ser feitas exclusivamente pessoalmente, pois você pode continuar com seu trabalho fixo durante o dia e anunciar as placas na internet, fazendo a produção na parte noturna, feriados e até finais de semana.

Esta postagem é apenas um auxílio para as pessoas que pretendem ganhar uma renda com a fabricação de placas em gesso 3D. Então se você se interessou pelo negócio, não perca tempo, comece o curso e lucre com essa tendência que está super em alta no momento.

Gostaram da dica? 

Um comentário: