terça-feira, 27 de março de 2018

CORTINA NA PIA

A parte inferior da pia pode ser 'escondida' com diversos tipos de materiais, como acrílico, madeira, alumínio e até mesmo vidro. Inclusive aqui no blog já fiz uma postagem de inspirações de pias com fechamento em vidro, se você não viu, clique aqui >>> Fechamento em vidro.
O fechamento dessa área é essencial, pois deixa as pequenas bagunças escondidas, além de que evita o acúmulo de pó nos utensílios guardados neste local e também proporciona um aspecto visual mais bonito, mas as vezes as opções citadas acima acabam ficando um pouco fora do orçamento, é aí que entra a opção das cortinas.

As cortinas para a pia é um sistema usado a bastante tempo, combinam muito com decorações mais simples, rústica e minimalistas, acredito que para uma decoração mais moderna e luxuosa fica um pouco desproporcional, entretanto tudo vai depender do seu gosto pessoal também.
Elas podem ser feitas com diferentes tecidos e estampas e deixam um charme todo especial na decoração, apesar de simples.




Para finalizar o post de hoje, veja na foto a seguir como a cortininha faz toda a diferença dando um toque especial e fofo na decoração.
E você que está com a sua pia como na primeira foto da @umsonhodecasa que tal depois de todas as inspirações escolher uma cortininha para colocar na sua pia?! Você nem precisa comprar ela pronta, pode apenas comprar o tecido e fazer você mesma! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário